quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu testei: delineador O Boticário.

Pra começar queria registrar minha revolta com o calor que está fazendo em São Paulo.
Pra que um calor desse quando as férias já acabaram? Só pra fazer o povo sofrer!!!

Mas vamos ao que interessa; ontem fui tomar um cafezinho com a minha best friend/prima @alesandras e passei na O Boticário pra comprar um delineador, o meu preto já está acabando, ta meio seco já, enfim tá uma merda.
Como tenho um marrom de lá, pensei em comprar um preto.
Mas como sempre a vendedora, quela pessoa doce e maléfica veio me apresentar um produto novo, da coleção do SPFW e blábláblá wiskas sache.

Acontece que consumista que sou quis comprar o novo que custa mais caro que o tradicional.
Mas valeu a pena!!!
Usei e adorei!

32,99

É esse aqui de cima gente, mas eu comprei o preto.
Achei a embalagem linda, o pincel é macio e permite traços bem fininhos ou mais grossos (depende da posição na hora de passar).
Na hora de passar hoje ficou um pouco mais grosso do que eu costumo usar,mas acho que é falta de prática com o pincel novo.

Por enquanto está durando bem, mesmo nesse calor não derreteu, nem carrimbou a pálpebra.
Vale a pena a aposta pra quem como eu usa delineador quase todo dia.
Quem não usa muito pode investir na versão mais baratinha e tradicional do líquido.

17,99



Tenho o marrom desse, o pincel é bem fininho e dura o dia todo também.

Espero que gostem da dica!
Não esqueçam de curtit nossa página no face.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário